O canal para quem respira cliente.

Business Objects no IT Fórum

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence, participa da 7ª edição do IT Fórum – evento promovido pela IT Mídia que reúne os principais executivos de TI das empresas brasileiras. O objetivo da empresa é gerar novos negócios por meios de apresentações que abordam os benefícios que uma solução de Business Intelligence pode trazer para uma organização, principalmente no que se refere ao gerenciamento do desempenho empresarial.
Com o tema Gerenciamento do Desempenho, Fernandlo Nadler, consultor de negócios da Business Objects, ministrará a palestra “Do gerenciamento do desempenho empresarial à geração de relatórios, conectando toda a empresa em uma única plataforma”. Nadler demonstrará, por meio de projetos de sucesso, como a Business Objects pode auxiliar executivos a buscar contínuas melhorias na gestão do negócio.
Segundo Fernando Corbi, diretor geral da Business Objects no Brasil, cada vez mais as organizações vêm recorrendo ao Business Intelligence como peça fundamental para o gerenciamento do desempenho corporativo. “Mapeando a estratégia da empresa e atrelando-a diretamente às informações de negócio, as empresas conseguem transformar dados em um ativo estratégico”, afirma. Na opinião de Corbi, gerenciar desempenho é uma ação que vai muito além da utilização de métricas e painéis de controle. “O conceito de Gestão de Desempenho Corporativo envolve um processo multidisciplinar e multifuncional, que possibilita a melhora do desempenho empresarial por meio do alinhamento, visibilidade e colaboração entre as unidades de negócio e as áreas funcionais da empresa. É essa percepção que pretendemos apresentar às empresas durante o IT Fórum porque seguem as tendências mundiais de adoção de tecnologia nos clientes”.
Durante sua participação no evento, a Business Objects também vai comentar sua nova plataforma de soluções, o BusinessObjectsT XI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima