Business Objects otimiza plataforma de BI

0
0


A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence (BI), anuncia o lançamento do BusinessObjects XI Release 2 Productivity Suite, um novo leque de atributos que otimizará sua plataforma de BI. A nova solução estará disponível no primeiro semestre de 2007, trazendo grande flexibilidade, simplicidade e maior desempenho para o usuário. A suite de produtividade é a evolução de toda a linha de produtos da Business Objects, incluindo recursos de BI, EIM (Enterprise Information Management) e EPM (Enterprise Performance Management).

“Qualquer organização de alta performance sabe que o sucesso depende de quebrar as barreiras entre os tomadores de decisões e as informações que eles precisam”, afirma Herve Couturier, vice-presidente sênior de gerenciamento de Produto da Business Objects. “O BusinessObjects XI Release 2 Productivity Suite garante aos nossos clientes uma maneira mais simples e poderosa de usar a informação com inteligência”, reforça. Para Fernando Corbi, diretor geral da Business Objects, a nova suite torna o BI mais acessível, relevante e valioso a um público mais amplo, permitindo às empresas usá-lo com mais eficiência para transformar seus negócios.

“A Business Objects se destaca de seus concorrentes no mercado de BI pois oferece a mais abrangente solução que inclui as três áreas chaves: core BI, EIM e EPM”, afirma Philip Russom, gerente sênior de pesquisa no The Data Warehousing Institute (TDWI). “A solução oferece performance para que as empresas construam soluções mais inteligentes e ágeis. Por exemplo, as novas capacidades de busca, fornecem uma interface amigável e familiar ao usuário, que digita no quadro de acesso de dados integrados de BI, EPM e EIM, para que os funcionários, parceiros e clientes possam acessar os dados necessários para tomar decisões críticas com segurança, velocidade e independência”, completa.