O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Business Objects tem nova identidade da marca

A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence (BI), anuncia uma nova identidade da marca e um novo tagline. “Let There Be Light” representa uma transformação no posicionamento da empresa no mercado e uma redefinição do conceito de informação inteligente. A mudança de identidade abrange ainda um novo layout dos sites interno e externo e a folheteria, que ganha uma linha fina, como um espectro de luz, representando a oferta de soluções de BI de ponta a ponta que a Business Objects oferece.
“Nossa missão é transformar o modo como o mundo trabalha com o conceito de informação inteligente. Não apenas mudar como nossos clientes gerenciam os dados, mas transformar a maneira como cada profissional pode tirar o melhor proveito da informação”, conta Marge Breya, vice-presidente sênior e CMO da Business Objects. “´Let There Be Light´ demonstra o desafio constante de oferecermos soluções novas, que permitam a todos ver as informações de forma mais clara. Isso vai muito além de uma nova aparência e percepção, vai mudar realmente por completo como interagimos com nossa comunidade de clientes e parceiros”, afirma.
Para Fernando Corbi, diretor geral da Business Objects no Brasil, a perspectiva nos próximos meses é deixar claro para todo o mercado que a Business Objects é muito mais do que uma companhia de BI. “Estamos no negócio de ajudar as companhias a usar a informação de maneira mais inteligente. A nova marca reflete a nossa percepção sobre a natureza do relacionamento está, e sempre esteve, no fundamento da companhia. Essas relações envolvem não só números, dados e pedaços dispersos de informações, mas trata-se também de integrar idéias, negócios e pessoas. Todos os dias, a Business Objects ajuda no crescimento de milhares de companhias, iluminando novos caminhos e desvendando novas possibilidades de negócios que se refletem em oportunidades de maior desempenho corporativo”, ressalta.
A nova identidade da marca é a primeira de muitas iniciativas da Business Objects para mudar a percepção geral sobre como se pode trabalhar com informação inteligente. No próximo dia 15, por exemplo, a companhia lança uma comunidade global on-line, insight.businessobjects.com, que atuará com o objetivo de ser uma comunidade global dedicada aos que trabalham com a criação de conhecimento a partir da informação. Os profissionais que se dedicam a esta tarefa vão poder trocar idéias, percepções e dados mesmo que dispersos pelo mundo visando resolver problemas do mundo real, a exemplo das mudanças climáticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima