A rede social de moda do Brasil ByMK chegou na web em agosto de 2008 e, hoje, já conta com 60 mil usuários com páginas exclusivas, que criam seus looks e o expõem, de forma pública na rede mundial. O portal faz uma analogia aos sites de relacionamento, podendo ser intitulado o “facebook da moda”. Como reconhecimento, a rede social foi pré-selecionada para participação do evento MIX10, que divulga as idéias mais inovadoras ao redor do mundo. A ByMK está na lista dos que concorrem para serem apresentados durante o encontro. Para que a participação seja efetiva, a rede social precisa ser uma das mais votadas. O encontro acontece entre os dias 15 e 17 de março, onde designers e desenvolvedores irão aprender mais sobre como as ferramentas e plataformas da Microsoft na web auxiliam no contato com clientes, além dos recursos necessários para cloud computing.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores