A Bysoft, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para comércio exterior, aponta um crescimento financeiro de 34% em 2005 em relação ao ano anterior. m relação ao volume de produtos e serviços comercializados, a empresa contabilizou um crescimento de 56%, o que significou um aumento de 25% sobre sua meta programada. Edneia Moura, diretora da Bysoft, explica que o crescimento da empresa ocorreu graças à ampliação de parcerias. O lançamento de novos produtos também contribuiu para o crescimento da empresa. Para 2006, a expectativa é de um crescimento na comercialização de produtos e serviços de 50% sobre o resultado de 2005. Para isto, conta com a abertura do mercado Argentino, onde já está em fase de implementação de seus produtos junto à Griensu.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores