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C&A renova e-commerce

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Procurando em sempre melhorar os serviços aos clientes e suas experiências de compra, a C&A atualizou a sua loja virtual. Agora, a home page possui uma navegação mais intuitiva, destacando diferentes sugestões de roupas e a estrutura foi modificada para facilitar a busca do produto. As mudanças são fruto de um trabalho de benchmarking, aliado ao feedback da experiência de clientes e do Conselho Fashion, composto por mais de 1.500 consumidoras de todo o Brasil. 
Entre as novidades, está a implementação de filtros laterais, disponíveis em toda a navegação do e-commerce da C&A. Os novos filtros possibilitam que as clientes encontrem de forma mais rápida a opção adequada de produto com um clique e escolham entre itens como cor, tamanho e modelo. As melhorias também foram aplicadas para a plataforma de compras compatível com aparelhos móveis, para oferecer a melhor experiência à cliente independentemente do dispositivo que utilizar, por causa do crescente acesso ao site via celulares e tablets.
A plataforma de vendas on-line já responde, em média, por 20% das vendas de Collections, parcerias da C&A com estilistas e marcas nacionais e internacionais. O tíquete médio, quando comparado com as demais lojas da rede, é 50% superior, justificado pela maior participação de itens de valor agregado e quantidade de itens comprados em cada pedido.

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