C&C realiza Caminhada pelo Verde

0
1



Com intuito de promover a conscientização sobre a responsabilidade ambiental, cada vez mais presente, a C&C Casa e Construção promoveu no dia 23 de junho, o Acordo Verde – Primeira Caminhada pelo Verde, em parceria com o Colégio São Francisco de Assis. Cerca de 700 pessoas entre pais, alunos e professores se reuniram no colégio São Francisco de Assis, no Tatuapé, e caminharam aproximadamente 2 km até o parque do clube Ceret – Fundação Centro Educativo, Recreativo e Esportivo do Trabalhador, onde as crianças plantaram 150 mudas de árvores.


“Além das mudas que foram plantadas no local, outras 150 foram distribuídas para as crianças levarem para casa. Os alunos aprenderam mais sobre a preservação ambiental e poderão sempre voltar ao parque para acompanhar o crescimento das árvores que plantaram”, conta Evandro Luiz Lopes, diretor regional da C&C. Foram plantadas mudas de ipês, pinheiros e uma muda de pau-brasil, levada pelo pai de um dos alunos.


A ação foi realizada pela loja C&C Radial em parceria com as empresas Tramontina, Perflex, Corona, Suvinil, Ferrari e Elizabeth, responsáveis pela doação das mudas, além de camisetas e bonés para todos os participantes da caminhada. “Ficamos felizes com a preocupação das entidades envolvidas na conscientização ambiental e orgulhosos em receber a doação de tantas plantas novas em nosso parque. Com certeza teremos uma programação especial para a manutenção dessas mudas.”, afirma Aideclir Costa, diretor executivo do parque Ceret.