O canal para quem respira cliente.

CA alinha unidades de negócios

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Computer Associates (CA), empresa de gestão integrada de TI, anuncia que finalizou o seu alinhamento em unidades de negócios com o objetivo de tornar a empresa ainda mais responsável pelas necessidades dos clientes, e mais ágil em responder às dinâmicas mudanças do mercado de software de gestão corporativa.
O presidente e CEO da CA, John Swainson, explica que o alinhamento da unidade de negócios é um passo organizacional para apoiar a posição de da companhia em gestão corporativa. “A estrutura em unidades de negócios é um modelo comprovado na indústria de tecnologia e um passo natural a ser seguido pela CA. Manteremos nosso foco na integração de soluções, assegurando que continue a ser uma vantagem competitiva. Este é um esforço realmente grande para a CA e nos dá a responsabilidade necessária para levar liderança a todos os níveis da empresa e trazer crescimento”, conclui.
As unidades de negócio são: Sistemas de Gestão Empresarial, Gerenciamento de Segurança, Gestão de Armazenamento, Otimização de serviços do negócio (BSO).
Os gerentes das unidades de negócios da CA serão responsáveis por todos os aspectos do desempenho gerencial e financeiro de cada unidade, incluindo: lucros e perdas, desenvolvimento e inovação de produtos, marketing de produto, recrutamento, planejamento estratégico e implementação, e satisfação do cliente. A empresa antecipa que fornecerá métricas financeiras por unidade de negócios com os relatórios financeiros, a partir do primeiro trimestre fiscal de 2006.
“As unidades trarão uma maneira eficaz de atender às necessidades de nossos clientes e comercializar e desenvolver produtos líderes em cada indústria,” afirma Russell Artzt, vice-presidente executivo da CA para produtos, que irá supervisionar todas as unidades de negócios. “Além disso, teremos funções centralizadas que irão aprimorar a gestão do grupo como um todo, a fim de assegurar que continuemos a antecipar as necessidades dos clientes.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima