CA apresenta solução para administrar banco de dados Oracle

0
2

A Computer Associates International apresenta a família Unicenter para administração do banco de dados Oracle. O objetivo é reduzir as tarefas mais complexas associadas à administração do banco de dados Oracle, possibilitando que os departamentos de TI possam melhorar o desempenho das aplicações críticas de e-business e a produtividade da equipe técnica.

As soluções Unicenter Database Analyzer for Oracle 2.1, Unicenter Log Analyzer for Oracle 4.0 e Unicenter Fast Unload for Oracle 4.0 aumentam a eficiência da console unificada e da interface de usuário, agilizando tarefas administrativas diárias. A solução permite o controle centralizado e integrado dos bancos de dados de diversos fornecedores de mercado.

O Unicenter Database for Oracle 2.1 inclui o agente Fast Analyzer, que reduz o custo associado aos mecanismos de coleta de estatísticas de desempenho do banco de dados. Além de oferecer repositório centralizado para armazenar estatísticas coletadas de diversas instâncias de bancos de dados, agilizando a análise das informações e a produção de relatórios.

O Unicenter Log Analyzer for Oracle 4.0 (anteriormente demonimado ManageIT Log Analyzer) fornece auditoria e recuperação de aplicações. Traz nova funcionalidade baseada em servidor que reduz a carga da rede e aumenta a produção em situações que requerem recuperação de informações.