CA apresenta versão 11 do BrightStor ARCserve Backup

0
15

A Computer Associates International anuncia o lançamento mundial da versão 11 de sua solução de armazenamento BrightStor ARCserve Backup (BAB) for Windows. Esta é uma ferramenta avançada de proteção de dados que permite às empresas assegurar a integridade e a disponibilidade de dados essenciais para os negócios em servidores e clientes de ambientes Microsoft Windows, NetWare, Linux, UNIX e MAC OS X.
“O volume de dados que nossos clientes precisam proteger cresceu além dos limites suportados pelas técnicas convencionais de backup”, afirmou Nigel Turner, vice-presidente sênior da CA para soluções BrightStor. “A CA fornece recurso de multiplexing no BrightStor ARCserve Backup for Windows que acelera os processos de backup, permitindo que os clientes concluam backups mais extensos dentro dos intervalos atuais necessários para a tarefa”, explica o executivo.
Com suporte para ambientes DAS (Direct Attach Storage), NAS (Network Attach Storage) e SAN (Storage Area Network), essa nova versão oferece: recursos de multiplexing; backup de disco para disco e armazenamento temporário de disco para disco e, em seguida, para fita; agente Microsoft Exchange especial; recurso “Pre-Flight Check”; agente Open Files; proteção de dados completa e transparente para usuários de laptops e desktops.
O novo BrightStor ARCserve Backup for Windows também integra-se perfeitamente às demais soluções da linha BrightStor para gerenciamento de recursos de armazenamento (SRM) e de replicação de servidores, bem como às soluções de segurança eTrust e de gerenciamento corporativo Unicenter, ambas linhas de produtos da CA.