A Computer Associates anuncia que foi classificada como líder de mercado em ferramentas de service desk de TI no recém-lançado relatório MetaAspectrum do instituto de pesquisa Meta Group. O relatório avaliou as ferramentas de gerenciamento de service desk de TI, e o Unicenter ServicePlus Service Desk da CA alcançou a liderança entre as soluções que ajudam uma organização a gerenciar de forma pró-ativa a redução de serviços e custos de suporte técnico.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores