CA lança versão 5.1 do Unicenter Database Management

0
3

A Computer Associates acaba de tornar disponível a versão 5.1 da solução Unicenter Database Management Solutions for IMS para ambientes z/OS, um conjunto de ferramentas abrangente que permite aos usuários otimizarem o desempenho e a disponibilidade dos grandes ambientes de banco de dados, ao mesmo tempo em que reduzem o custo total de propriedade nestes ambientes.
Disponível na forma de três conjuntos integrados, o Unicenter Database Management Solutions simplifica as tarefas de monitoramento, gerenciamento e resolução de problemas associados à propriedade dos serviços de gerenciamento de infra-estrutura de banco de dados. Este lançamento da CA oferece suporte de banco de dados Fast Path totalmente integrado através destes conjuntos, nos quais estão reunidos um conjunto de ferramentas para gerenciar todos os bancos de dados do ambiente corporativo. O suporte ao Fast Path inclui a reorganização e verificação da integridade on line para estes bancos de dados, bem como os serviços de backup e recuperação ampliados e o suporte às áreas de banco de dados Fast Path 2048.
“O Unicenter Database Management for IMS para ambientes z/OS contém ferramentas avançadas e integradas para o gerenciamento de desempenho, administração, backup e recuperação”, reforça Tony Gaughan, vice-presidente sênior para o gerenciamento de aplicativos e banco de dados da CA. “Ao oferecer suporte aprimorado ao banco de dados IMS V8 e ao Fast Path dentro do mesmo conjunto de ferramentas, a CA concede aos usuários maior valor e funcionalidade, enquanto reduz a complexidade do gerenciamento de bancos de dados de grande escala”.