A Cadam e a Pará Pigmentos, com o objetivo de disponibilizar aos tomadores de decisão informações validadas e detalhadas, investiram aproximadamente R$ 300 mil na aquisição da solução de business intelligence (BI) da MicroStrategy, além de consultoria e treinamento. Entre os benefícios da nova solução estão a garantia de segurança nas informações e o aumento de 70% na produtividade da área de marketing, responsável pelo fornecimento e geração de dados para os demais departamentos das duas empresas, que fornecem caulins finos e delaminados para a indústria mundial de papéis e cartões revestidos. A implementação, iniciada em fevereiro de 2006, permitiu a consolidação de uma base de dados única, organizada, tratada e disponível para os cerca de 50 usuários diretos e indiretos nos escritórios espalhados na América do Norte, Europa, Ásia e América Latina.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores