A Cadam e a Pará Pigmentos, com o objetivo de disponibilizar aos tomadores de decisão informações validadas e detalhadas, investiram aproximadamente R$ 300 mil na aquisição da solução de business intelligence (BI) da MicroStrategy, além de consultoria e treinamento. Entre os benefícios da nova solução estão a garantia de segurança nas informações e o aumento de 70% na produtividade da área de marketing, responsável pelo fornecimento e geração de dados para os demais departamentos das duas empresas, que fornecem caulins finos e delaminados para a indústria mundial de papéis e cartões revestidos. A implementação, iniciada em fevereiro de 2006, permitiu a consolidação de uma base de dados única, organizada, tratada e disponível para os cerca de 50 usuários diretos e indiretos nos escritórios espalhados na América do Norte, Europa, Ásia e América Latina.
Cadam e Pará Pigmentos agilizam tomada de decisões
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores