No ano passado, a Cadastra, agência de SEM – Search Engine Marketing, registrou crescimento de 90% no faturamento em relação a 2008. Entre os principais motivos, a empresa aponta o crescimento da demanda por serviços de consultoria em métricas e web analytics, a criação do departamento de Social Media Marketing, focado em ações para redes sociais, e a aquisição de contas importantes. A agência também conquistou a certificação Yahoo! Web Analytics Consultant Network (YWACN), após um processo entre 16 empresas do segmento de Web Analytics em todo o mundo. “A consultoria de web analytics já corresponde a quase 20% de nosso faturamento. Os anunciantes estão buscando empresas certificadas nas principais ferramentas de métricas”, afirma Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores