No ano passado, a Cadastra, agência de SEM – Search Engine Marketing, registrou crescimento de 90% no faturamento em relação a 2008. Entre os principais motivos, a empresa aponta o crescimento da demanda por serviços de consultoria em métricas e web analytics, a criação do departamento de Social Media Marketing, focado em ações para redes sociais, e a aquisição de contas importantes. A agência também conquistou a certificação Yahoo! Web Analytics Consultant Network (YWACN), após um processo entre 16 empresas do segmento de Web Analytics em todo o mundo. “A consultoria de web analytics já corresponde a quase 20% de nosso faturamento. Os anunciantes estão buscando empresas certificadas nas principais ferramentas de métricas”, afirma Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.
Cadastra cresce 90% em 2009
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores