Cadbury expande presença na web



A Cadbury, empresa de confeitos e dona das marcas Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo, lançou sites corporativos para cada um dos dez países que compõem a unidade de negócios na América do Sul. Os novos sites trazem um layout renovado e alinhado às diretrizes globais de comunicação da companhia. Com isso, a empresa expande a plataforma de comunicação da marca corporativa na web.


Com os dez novos sites corporativos, os consumidores poderão conhecer mais sobre a história da companhia em cada um dos países da América do Sul em que a empresa atua: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Além disso, no site estão informações sobre as marcas, os projetos de Responsabilidade Social, oportunidades de emprego, notícias e um canal exclusivo para o atendimento ao consumidor.


Sites:
Argentina – www.cadbury.com.ar
Bolívia – www.cadbury.com.bo
Brasil – www.cadbury.com.br
Chile – www.cadbury.cl
Colômbia – www.cadbury.com.co
Equador – www.cadbury.com.ec
Paraguai – www.cadbury.com.py
Peru – www.cadbury.com.pe
Uruguai – www.cadbury.com.uy
Venezuela – www.cadbury.com.ve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima