A Cadmus, empresa especializada em outsourcing para a área de TI e soluções Web, contratou o executivo Emílio Gandolpho para assumir a gerência de Marketing da empresa. Gandolpho será responsável pela implementação da estratégia de comunicação da Cadmus, com foco na geração de leads e construção de marca. Formado em Análise de Sistemas e com especialização em Desenvolvimento Gerencial pala Fundação Getúlio Vargas, Emílio Gandolpho tem 16 anos de experiência na área de tecnologia. Atuou em empresas como Cisco Systems, Datasul e NeoGrid. Antes de ingressar na Cadmus, atuou na Positioning prestando consultoria para empresas como Lexmark, Unitech, NetSolutions e Ogeda.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores