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CallWway apresenta programa de relacionamento contínuo

A CallWay, empresa especializada em webcallcenter e serviços de marketing, lança o Programa de Relacionamento Contínuo (PRC) para o mercado brasileiro de operações company to company, incluindo negociações via internet (B2B). Os primeiros clientes, Oracle e Veritas, já deram início à fase de implementação do serviço. “Com o PRC vamos ter visão mais clara de nossos clientes, seus ambientes e suas necessidades, podendo atendê-los de maneira mais pró-ativa”, afirma Christopher Cook, gerente de marketing da Veritas.
Operações baseadas em company to company foi o ponto de partida para a CallWay idealizar o projeto, pois o PRC tem como foco o relacionamento entre empresa-fornecedora e empresa-cliente e não o do fornecedor e com o consumidor final, como o de Business to Consumer (B2C). “O PRC permite que a empresa-fornecedora se relacione com toda camada dos principais executivos de seu cliente, pois as decisões de compra de produtos e serviços company to company envolvem executivos de mais de uma área”, explica Geraldo Santos, diretor da CallWay.
A principal vantagem do programa é o fortalecimento da imagem da empresa que o utiliza no mercado e, principalmente, nos seus clientes. O PRC facilita a geração de demandas de produtos e serviços de um mesmo cliente. O programa pode proporcionar tanto os negócios do tipo upselling, a venda de cópias do mesmo produto para o mesmo cliente; quanto os de cross-selling, a comercialização de produtos diferentes para o mesmo cliente.
Outro ponto positivo do PRC é o fato de possibilitar a avaliação do desempenho comercial dos vendedores ou revendedores, a satisfação do cliente quanto aos atendimentos técnicos e comerciais, e a utilização dos produtos adquiridos para permitir agir diretamente sobre possíveis insatisfações e fidelizar a base de clientes. Com o PRC é possível, ainda, aumentar a satisfação do cliente ao estabelecer uma relação entre executivos, gestores e clientes.
O programa inicia-se com o desenvolvimento de uma base de dados com informações sobre cada empresa-cliente, com dados dos principais executivos, e se desenvolve com campanhas de marketing via web, criação de sites de relacionamento, campanhas de marketing direto, ações personalizadas, elaboração de newsletters eletrônicas, incluindo criação e manutenção de conteúdo.

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