Camara-e.net escolhe novos representantes

0
2

A Camara-e.net realizará dia 19 de dezembro, em São Paulo, a escolha dos novos presidente e vice-presidentes. Com pouco mais de seis meses de existência, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico conquistou posição de destaque como representante do segmento digital no Brasil. Os novos representantes tomaram posse na quinta-feira, dia 20, durante evento no Centro Britânico.

Para Luis Carlos Boucinhas, a nova diretoria terá a tarefa de executar bom plano estratégico para ampliar o quadro de sócios. “É fundamental que a entidade continue se posicionando e participando de debates sobre temas importantes como aconteceu com a certificação digital, a assinatura digital e a lei postal onde foi possível para a Camara-e.net sugerir alterações positivas”.

Atualmente, a presidência da Camara-e.net é ocupada por Jack London. Durante a assembléia geral, os sócios votarão na chapa única composta pelos seguintes representantes: Presidente: André Beer (André Beer Consult & Associados); VP Executivo: John Mein (Consentes Institutional Building); VP Finanças e Controle: Luís Carlos Boucinhas (Boucinhas & Campos); e VP Estratégia: Caio Túlio Costa (UOL). Na eleição os sócios também definirão novas cinco vice-presidências (ainda sem denominação).