Campanha aproxima o cliente

0
13

A Imation, lider mundial de mídias para armazenamento de dados removíveis (CDs e DVDs) lança campanha inovadora no país para o segmento de clientes deste mercado. De 20 de setembro a 10 de janeiro de 2005, juntamente com México, Chile e Colômbia, a empresa promove sorteios de câmeras digitais, palmtops, MP3 players e gravadores de CDs e também de um automóvel Peugeot 206.

Para participar basta que o consumidor se cadastre no site www.mundoimation.com e insira o código encontrado em qualquer produto Imation. A iniciativa também dá direito a participação no sorteio do Peugeot. Jorge Gabriel, gerente comercial e de Marketing, diz que a empresa trabalha com uma expectativa de participação na campanha de mais de 200 mil consumidores.
Gabriel ressalta que a campanha cria uma grande interatividade com o público, que ao entrar no site da Imation, fica conhecendo um pouco sobre a extensa linha de produtos da empresa: “O participante tem duas oportunidades de ganhar prêmios. Quando registra os códigos dos produtos que comprou, automaticamente concorre a três sorteios, a serem realizados em 18/10, 17/11, 17/12 e mais dois no dia 17 de janeiro do ano que vem”.
No entanto, Gabriel destaca que as chances aumentam para o cliente quanto mais códigos registrados tiver, podendo ser o grande contemplado do sorteio final do automóvel. Segundo o gerente, a empresa prevê que com o sucesso da campanha, as vendas cresçam cerca de 20% nos países envolvidos.
A campanha será extensiva a todos os estados brasileiros que poderão contar com forte material promocional nos principais pontos de venda autorizados como o Carrefour, Livrarias Saraiva, FNAC, Livrarias Siciliano, Kalunga, Extra entre outros.