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A agência digital F.biz criou campanha para promover o relançamento de Seda sob o conceito “Seda Cocriações”, desenvolvida pela Unilever. A nova linha foi cocriada por sete experts em cabelo do mundo. No site, desenvolvido pela F.biz, os internautas poderão fazer um tour virtual em um luxuoso salão de beleza em 3D, conferir detalhes dos conceitos aplicados pelos experts e conhecer toda a linha de produtos Seda.

 

Além disso, até 30 de novembro, o site terá chamadas na tab do MSN, no qual o consumidor também poderá conhecer o trabalho dos sete profissionais, suas especialidades e responder a um teste que indicará com qual expert a usuária tem maior identificação. “Desenvolvemos este projeto para aproximar, ainda mais, a consumidora da nova linha Seda. Com o site, ela poderá obter informações importantes que definirão qual a melhor linha de produtos Seda a ser utilizada”, afirma Paulo Loeb, sócio diretor da F.biz.

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A F.biz, agência digital, planeja e implementa campanha de mídia (internet e celular) para o Ibmec Online, operação de ensino a distância do Grupo Ibmec Educacional. Além de peças publicitárias divulgadas por meio de Folha Online, O Globo e junto à rede de parceiros do Google, foram instalados quatro totens em pontos estratégicos do aeroporto de Congonhas, que exibem vídeo convidando o público a ligar o bluetooth para receber gratuitamente revista eletrônica do Ibmec Online no celular. A ação tem duração de um mês, período em que aproximadamente 1,3 milhão de passageiros circularão pelo aeroporto.

 

“Por tratar-se de um curso de educação à distância, esta ação nos aeroportos está totalmente adequada ao nosso público-alvo”, explica Carlos Longo, diretor de EAD (ensino a distância) do Ibmec Online. Com a revista on-line, os potenciais alunos poderão saber mais sobre os cursos e a instituição, além de entrar em contanto com o call center do Ibmec Online a partir de um click-to-call. “Entregar esse tipo de conteúdo multimídia é muito mais interessante que entregar os antigos folhetos. A revista do Ibmec Online é interativa e estará sempre no celular do possível cliente, o que pode gerar vendas por meio do click-to-call”, comenta Marcelo Castelo, sócio-diretor da F.biz.

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