Campeões de venda

0
23


A ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) anunciou os ganhadores do Prêmio Campeões de Vendas 2005. Neste ano, a entidade recebeu 112 inscrições e contemplará 10 profissionais. Os candidatos passaram por uma prova escrita, sobre conhecimentos gerais e técnicos, dinâmicas de grupo que avaliaram sua postura, liderança e argumentação, além de entrevistas individuais.

Os ganhadores desse ano são: Caio Antonio Teixeira Gonçalves Leite, Equifax do Brasil; César Augusto Vieira de Campos, Moore Brasil; Claudio Rafael Padetti, Rodobens; Ezequias Almeida Ferre, Abyara; Jefferson Sarkis, Net São Paulo; Manuel Acebedo Soidan, Diário do Grande ABC; Marcelo Tomaz, Bradesco Vida e Previdência; Mário Dias, Nexxera Tecnologia; Ney Berrio Sgobbi, Telefônica Empresas; e Ricardo Gaspar Fernandes, Sodexho Pass do Brasil.

Criado em 1970, o prêmio é um dos mais tradicionais da ADVB, além de ser uma oportunidade para que as empresas têm para reconhecer o empenho de seus profissionais na área de vendas. A cerimônia da entrega do prêmio será dia 31 de outubro, às 19h30, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. Na ocasião será também entregue o prêmio Top de Vendas às empresas ganhadoras.