Cannon com novo site no Brasil

0
0

A agência digital Hub Comm assinou o desenvolvimento integral do novo site da Canon no Brasil. O site oferece maiores informações sobre produtos, dados institucionais e também das revendas no país. O objetivo é tornar o canal da Canon no país mais arrojado, interativo e exemplo da marca no mundo. A apresentação dos produtos oferece galerias de fotos, detalhamento dos recursos, especificações técnicas, manuais, informações sobre assistências técnicas e avaliações dos produtos feitas pelo público. 

Os consumidores também encontrarão um novo sistema de busca que retorna, além de produtos, dados das lojas e revendedores. O site também está integrado à loja online da marca e com o Canon College, que oferece cursos para fotógrafos amadores e profissionais. “Com a nova página, os usuários terão uma melhor experiência e encontrarão o que precisam de forma mais rápida e prática. Ficamos satisfeitos com o trabalho desenvolvido pela Hub Comm e por mais esse projeto importante da empresa”, destaca Jun Otsuka, presidente da Canon do Brasil.

O briefing inicial do projeto previa apenas uma atualização da parte de produtos ao consumidor, sem alterar o resto do site, com o propósito de se aproximar do modelo americano. “Nós pensamos em ir além dessa visão mais modesta, fizemos um extenso planejamento e vimos que o correto seria redesenhar o site por completo e não usar a versão americana como alvo, mas sim tentar ultrapassá-la. Acredito que conseguimos alcançar esse objetivo, graças à coragem e o arrojo de nossa equipe e do cliente que aceitou o desafio”, afirma Bernardo Sartori, diretor de operações da Hub Comm.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA busca por engajamento
Próximo artigoMudanças na Tam Cargo