A Canopus Comunicação, agência especializada na elaboração de campanhas e produtos de comunicação corporativa, foi a vencedora da concorrência aberta pela CPM, uma das maiores empresas de tecnologia do País, para a concepção e elaboração de todo o material de comunicação de sua área de Responsabilidade Social. Caberá à Canopus criar todos os elementos de comunicação da área, tais como o nome “Link Social” – aliás, esse é um dos itens que definiram a vitória da agência – além de slogan, logomarca, produtos eletrônicos e impressos. “Atendemos a empresa há cerca de três anos, mas sempre lidamos com assuntos mais técnicos. Transmitir ´calor humano´ e, ao mesmo tempo, a sobriedade da CPM nos materiais de comunicação do Link Social tem sido um desafio prazeroso”, afirma Roberto Amado, diretor de produção da Canopus.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores