Cantão visando estreitamento da relação

0
11
Em busca de uma solução tecnológica que permitisse estreitar a relação dos vendedores com seus clientes, cujo objetivo era de atendê-los de forma mais personalizada e menos sujeita a interrupções, a varejista Cantão adotou o aplicativo Linx Selling Mobile. Por meio dele, a empresa passou a oferecer um atendimento mais consultivo em suas lojas físicas.
A solução oferece funções, como sugestão de produtos, detalhes da peça, leitor de código de barras, consulta de preços, de estoque e de pré-venda (envio direto de pedidos ao PDV da loja), cadastro de clientes, informações, indicadores e histórico de compra dos clientes e ainda permite que os vendedores consultem em tempo real suas vendas e o percentual já atingido de sua meta. “No Cantão, é constante a busca por um contato maior com os clientes, com esse objetivo apoiamos sempre nossas equipes com treinamentos e ferramentas que proporcionem essa aproximação”, ressalta o diretor de inovações do grupo S2 Holding, Flávio Nijs. “O software da Linx cria uma maior interação durante a experiência de compra ao reduzir as interrupções pela busca do produto no estoque e demonstra que o uso da tecnologia também pode tornar as relações mais humanas”, afirma.
Segundo Márcio Nunes, diretor de mobilidade da Linx, o software torna o atendimento de venda mais ágil e eficiente. “Além de consultar o estoque sem precisar ir nele ou ao caixa, a vendedora tem na ponta dos dedos o histórico da cliente, o que a ajuda a sugerir peças complementares de acordo com seu perfil. O fechamento da venda também é acelerado, pois o cliente só vai ao caixa para pagar”, conta. 
O cadastro e a consulta de clientes, incluindo o processo de pré-venda, garantem uma venda mais rápida, assertiva e completa.Em 2014, o Linx Selling Mobile foi implementado em 16 lojas da Cantão pelo país.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComo vender pelo telefone
Próximo artigoD-Link reforça equipe