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CAPC disponibiliza software de CRM



Duas empresas da rede de negócios Indicare se uniram para criar uma nova ferramenta que objetiva facilitar o relacionamento com o cliente. A CAPC – Cesar A. Pancinha Costa, Consultora e Assessoria em Gestão Empresarial, em parceria com a Redewall Tecnologia, lança um software CRM. A ferramenta foi desenvolvida e será comercializada com funções que automatizam o relacionamento com o público.


O software compreende um conjunto de ferramentas e, sobretudo, uma mudança de atitude corporativa que visa ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com os seus clientes, armazenando e inter-relacionando de forma inteligente as informações sobre as atividades do consumidor e as interações com a empresa. De acordo com o chefe executivo da CAPC, Cesar A. Pancinha Costa, o CRM desenvolvido coloca o cliente no centro do desenho dos processos do negócio, com a finalidade de perceber e antecipar as necessidades dos atuais e potenciais consumidores. “Assim, configura uma estratégia de negócio, em primeira linha, que, posteriormente, se traduz em soluções tecnológicas”, destaca.


O sistema integrado de gestão com foco no cliente é constituído por um conjunto de procedimentos organizados e integrados em um modelo de gestão de negócios. “Esse software está na linha de frente, não apenas em termos de marketing, mas também, em médio prazo, em nível econômico-financeiro, pois permite às empresas conhecer profundamente o público-alvo, o que precisam, em que o perfil de consumidor se enquadram, além de conseguirem criar respostas personalizadas”, esclarece o executivo.


O proprietário da Redewall, Eduardo Candanedo, explica que a tecnologia auxilia na captura de dados do cliente, do mercado, além de consolidar uma data warehouse central, um armazém de informações relativas às atividades da organização. Adicionalmente, acrescenta ele, integra o marketing e as tecnologias de informação já existentes, reconhecendo e cuidando do cliente em tempo real. “As aplicações de CRM transformam os dados recolhidos em informação que, quando disseminadas, permitem a identificação do cliente e a compreensão do seu perfil”, completa.

 

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