O canal para quem respira cliente.

CAPC disponibiliza software de CRM

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Duas empresas da rede de negócios Indicare se uniram para criar uma nova ferramenta que objetiva facilitar o relacionamento com o cliente. A CAPC – Cesar A. Pancinha Costa, Consultora e Assessoria em Gestão Empresarial, em parceria com a Redewall Tecnologia, lança um software CRM. A ferramenta foi desenvolvida e será comercializada com funções que automatizam o relacionamento com o público.


O software compreende um conjunto de ferramentas e, sobretudo, uma mudança de atitude corporativa que visa ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com os seus clientes, armazenando e inter-relacionando de forma inteligente as informações sobre as atividades do consumidor e as interações com a empresa. De acordo com o chefe executivo da CAPC, Cesar A. Pancinha Costa, o CRM desenvolvido coloca o cliente no centro do desenho dos processos do negócio, com a finalidade de perceber e antecipar as necessidades dos atuais e potenciais consumidores. “Assim, configura uma estratégia de negócio, em primeira linha, que, posteriormente, se traduz em soluções tecnológicas”, destaca.


O sistema integrado de gestão com foco no cliente é constituído por um conjunto de procedimentos organizados e integrados em um modelo de gestão de negócios. “Esse software está na linha de frente, não apenas em termos de marketing, mas também, em médio prazo, em nível econômico-financeiro, pois permite às empresas conhecer profundamente o público-alvo, o que precisam, em que o perfil de consumidor se enquadram, além de conseguirem criar respostas personalizadas”, esclarece o executivo.


O proprietário da Redewall, Eduardo Candanedo, explica que a tecnologia auxilia na captura de dados do cliente, do mercado, além de consolidar uma data warehouse central, um armazém de informações relativas às atividades da organização. Adicionalmente, acrescenta ele, integra o marketing e as tecnologias de informação já existentes, reconhecendo e cuidando do cliente em tempo real. “As aplicações de CRM transformam os dados recolhidos em informação que, quando disseminadas, permitem a identificação do cliente e a compreensão do seu perfil”, completa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima