Captaris anuncia suporte para Windows Vista

0
5


A Captaris, fornecedora de softwares que automatizam processos de negócios, anunciou que toda a linha de produtos irá oferecer suporte ao sistema Microsoft Office 2007, Windows Vista e Microsoft Exchange Server 2007. O Captaris RightFax, o Workflow e o Alchemy serão construídos sobre a plataforma dos novos produtos Microsoft, que possibilitam gerenciamento de conteúdo e projetos empresariais, sistemas de pesquisa e busca, além de atributos de Business Intelligence (BI).

“A Microsoft está satisfeita em trabalhar com a Captaris e fornecer uma larga experiência em tecnologia para nossos consumidores mútuos”, afirma Rob Bernard, gerente geral do Worldwide ISV Group da Microsoft. Ele ressalta que “por meio da parceria, os consumidores das duas empresas poderão estender suas soluções de arquivamento, gerenciamento de processos de negócios, entrega de documentos e imagem na plataforma Microsoft, promovendo uma integração tecnológica contínua”.

“A integração dos produtos Captaris com o ambiente de TI da Microsoft permite que os clientes maximizem o potencial para obter ganhos significantes de eficiência e produtividade. Nós estamos satisfeitos em trabalhar próximos à Microsoft e trazer as nossas soluções de document-centric dentro do ambiente de TI da Microsoft”, Jürgen Stephan, vice-presidente global de Marketing da Captaris.