Carrefour com loja de proximidade

0
3
O Carrefour lançou no Brasil seu formato de loja de proximidade, o Carrefour Express. Este formato, que já está implementado em outros países, tem sua primeira unidade em São Paulo, na zona leste. O objetivo é poder oferecer ao cliente brasileiro uma experiência de agilidade e comodidade no momento das compras. A intenção da companhia é de planejar a abertura de novas lojas de proximidade ainda neste ano.
Com o lançamento do Express, a empresa reforça a oferta multiformato e permite atender à crescente demanda de consumidores por compras menores, mais frequentes e em locais próximos da casa ou do trabalho. Acompanhando, assim, uma tendência de mercado. Faz parte, ainda, do plano adaptar cada unidade às características e demandas do bairro onde estiver localizada, levando em consideração fatores como a área de venda e o sortimento. A loja é dividida em três circuitos de compra: consumo imediato (itens de bomboniere, bebidas geladas e snacks); circuito rápido, que reúne produtos para o dia a dia (como matinais, pães, iogurtes, frios); e reposição da despensa (produtos de mercearia, pet, limpeza e higiene).
“Com o lançamento do nosso formato de proximidade Express, o Carrefour dá um novo passo em direção ao seu crescimento no Brasil, que já representa a segunda maior operação dentre todos os países onde o grupo atua. Parte fundamental da nossa estratégia é investirmos em soluções multiformato cada vez mais inovadoras e que atendam às diferentes demandas dos consumidores brasileiros. Especialmente em grandes centros urbanos como São Paulo, o consumidor necessita que suas compras diárias sejam rápidas, simples e agradáveis, e é isso que o Carrefour Express oferece”, destaca Charles Desmartis, CEO do grupo Carrefour no Brasil.
“O Carrefour Express é uma solução eficiente e conveniente para compras de itens de reposição e consumo básicos, oferecendo um sortimento que atende as necessidades dos clientes ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência de compra ágil a um preço competitivo para o segmento”, ressalta Luis Curti, diretor do Carrefour Express no Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPor um vínculo sadio
Próximo artigoLiderando gente