A Salem, agência de marketing direto, acaba de conquistar a conta da Área de Cartões do Carrefour. A agência participou do processo de seleção que envolveu seis empresas do mercado. “Escolhemos a Salem pelo seu potencial criativo, know-how, estrutura operacional e sua expertise no mercado de cartões e varejo”, diz Marcos Eidi, diretor da Área de Cartões Carrefour. O objetivo do Carrefour é firmar com a Salem uma parceria para desenvolver uma comunicação criativa e diferenciada, ao mesmo tempo alinhada com a comunicação institucional do grupo. Além disso, a empresa espera iniciar uma nova fase no relacionamento com sua carteira de clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores