O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Carrinho de compras do futuro


A Microsoft, Media Cart Holdings e Wakefern Foods anunciaram uma parceria para testar o “carrinho de compras do futuro”, em lojas da rede de supermercados ShopRite. Foram quatro anos para desenvolver os carrinhos, desenvolvidos para ajudar os clientes a encontrar produtos na loja, escanear o código deles para checar os preços e pagar pelos itens sem ter de enfrentar a fila. O projeto-piloto deve começar no segundo semestre de 2008, em lojas da costa leste dos Estados Unidos. Clientes da ShopRite que tiverem o cartão de fidelidade da rede poderão entrar no site da loja e escolher os itens do supermercados. Quando o cartão for inserido no console do carrinho de compras, a lista de produtos irá aparecer na tela. Para saber em que local da loja o cliente está, os carrinhos foram equipados com identificação por radiofreqüência (RFID). Isso possibilitará que o cliente recebe um anúncio direcionado, quando estiver passando por perto da prateleira do produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima