Cartões de crédito em alta na Nossa Caixa

0
0



O Banco Nossa Caixa apresentou crescimento de 64% no volume financeiro de transações de compras com cartões de crédito no ano de 2007, em relação ao mesmo período do ano anterior. O desempenho é superior ao obtido pelo mercado, que registrou incremento de aproximadamente 21%. Contribuíram para os resultados o aumento da carteira de clientes – resultado da compra da folha de pagamento do estado de São Paulo – e o desenvolvimento de ações que incentivaram a ativação e o uso dos plásticos.


Entre as iniciativas promovidas pelo banco para aumentar a utilização, destacam-se a implantação de serviços e benefícios aos usuários dos cartões Platinum – clientes com renda superior a R$ 6 mil. Os incentivos lançados em meados de outubro colaboraram com o crescimento de 23% na ativação desses cartões. A principal vantagem oferecida é a isenção permanente do pagamento da anuidade, desde que o cartão seja utilizado em compras ou saques de qualquer valor pelo menos uma vez a cada 60 dias.


Em 2008, a Nossa Caixa também espera apresentar resultados acima do mercado nesse segmento. “Pretendemos investir em produtos ainda mais competitivos e inovadores e atuar com maior dinamismo para fortalecer o relacionamento com nossos clientes”, afirma Ponciano Venâncio Martins, gerente do Departamento de Cartões da Nossa Caixa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDaslu fecha contrato com ADP
Próximo artigoMudança no time da ZAP