A CBSS, administradora dos cartões Visa Vale, reestruturou o portal de relacionamento com clientes. Com layout moderno e navegação facilitada, o site tem como principal objetivo alavancar os negócios da companhia. O projeto levou oito meses para ser desenvolvido e contou com três fornecedores. A Lumens participou do planejamento e aplicou o teste de usabilidade do protótipo, aprovado por empresas clientes e usuários. O layout foi criado pela AD Agency e a implantação ficou a cargo da Kaizen – Serviços de TI.
Nosso processo de planejamento foi longo e criterioso. Usamos as melhores ferramentas de métricas e usabilidade para criar o conceito e, posteriormente, aprovamos com nossos usuários. Com isso, queremos encurtar o caminho do sucesso e alavancar nossos negócios rapidamente”, declara Fabio Frazão, gerente de marketing, Internet e sustentabilidade da CBSS.
A importância desse canal para a empresa pode ser representada pelos cerca de dois milhões de acessos mensais. “Cem por cento dos clientes utilizam o site para interagir conosco. Além disso, usuários acessam diariamente os serviços de extrato e busca de estabelecimentos. O portal é a janela da empresa para nossos principais públicos e este é o motivo para investirmos tanto no canal”, completa Newton Neiva, presidente da CBSS-Visa Vale.