Casa do Pão de Queijo reformula o site

0
0


A Casa do Pão de Queijo, rede de snacks, está com um novo site, que foi remodelado com o objetivo de estreitar o relacionamento com os consumidores. “A página na web está com um visual moderno, a navegação é simples e o conteúdo bem explicativo e dinâmico”, diz Susana Ziliotto, gerente de marketing da rede.

O layout é de fácil acesso com o menu de navegação na lateral, facilitando a busca de informações sobre os diversos conteúdos disponíveis. No ícone “nossos produtos”, por exemplo, o consumidor encontra descrição e foto de cada produto do cardápio da rede, em “novidades”, pode-se ver os lançamentos de produtos e também inaugurações de novas lojas.

Outro destaque é a área destinada ao franqueado, chamada de oportunidade de negócios, que oferece aos empreendedores interessados em abrir uma unidade da Casa do Pão de Queijo, um material bem informativo sobre a rede, as opções de franquias ou licenciamento oferecidas, os investimentos necessários e as oportunidades de lojas já em funcionamento, além dos contatos da área de expansão da rede.

O site ainda conta com mais duas novidades, uma área de delivery, na qual o cliente pode encontrar informações sobre as lojas que oferecem o serviço de entrega, além de uma ferramenta que permite o consumidor fazer uma busca das lojas de sua cidade.

Segundo a executiva, o site será cada vez mais interativo, acompanhando as necessidades do cliente e do franqueado. “Vamos sempre considerar as sugestões dos usuários deixadas no site, para desta forma atender aos desejos e estabelecer uma linha direta de comunicação com os nossos diferentes públicos”, acrescenta Susana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMiopia empresarial
Próximo artigoCaderno de Ouvidoria no site do IPEA