É comum para quem usa as redes sociais enviar e receber solicitações de amizades de pessoas ou de marcas. Ontem (15), no Dia do Cliente, houve uma nova amizade especial: o baianinho, mascote das Casas Bahia, recebeu uma solicitação do pinguim, do Pontofrio. A ação, que acontece nas páginas no Facebook de ambas as empresas, faz parte da campanha #todospelocliente, criada pela Y&R. Além disso, serão promovidas ofertas conjuntas entre as duas bandeiras, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce. Para representar essa amizade, as páginas das duas marcas publicaram como foto de perfil uma selfie dos mascotes.
Junto com as promoções, as marcas oferecem também condições de pagamento facilitadas. Enquanto o Pontofrio, terá ofertas em 18 vezes sem juros no cartão da loja, a Casas Bahia traz 18 vezes no carnê, tendo a última parcela paga pela rede e com a possibilidade de participar da promoção Carnê Premiado, que sorteará 300 prêmios de R$ 1,5 mil cada. “É a primeira campanha institucional da Via Varejo que une Casas Bahia e Pontofrio, um marco para a nossa história”, informa Flávia Altheman, diretora executiva de marketing e inteligência de mercado da Via Varejo. “A ideia é respeitar a individualidade de cada uma das bandeiras, mas reforçar que estaremos juntas nesta data para homenagear e trazer ainda mais benefícios aos nossos consumidores.”