O canal para quem respira cliente.

Casas Natura são inauguradas em São Paulo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Natura está inaugurando cinco Casas Natura, espaço para o relacionamento de consultoras e consumidores com a marca e para a experimentação dos produtos, sem que esses sejam comercializados. Situadas em pontos estratégicos, de acordo com os endereços da maioria das residências das consultoras, elas estão localizadas nos bairros de Vergueiro, Santo Amaro e Itaquera em São Paulo e nos municípios de Guarulhos e Osasco.

 

“A iniciativa integra o plano de ação da empresa, iniciado em 2008, que tem entre os principais pilares a inovação do modelo comercial”, explica José Vicente Marino, vice-presidente de Negócios da Natura. Ele conta que a Razão de Ser da empresa – “bem estar bem” – é a inspiração para a construção das Casas Natura, projetadas em total integração com os atributos da marca. Entre eles, cita o “cuidado com as relações”, traduzido no favorecimento do relacionamento das consultoras, gerentes de relacionamento e consumidores.

 

Além da vivência da marca e experimentação de produtos, serão realizados no espaço lançamentos e cursos para as consultoras. Haverá ainda um espaço com computadores para o envio de pedidos das consultoras pela Internet. Cada uma das Casas Natura terá, em média, 800 m². A arquitetura valoriza formas simples e cores claras. As portas de vidro permitem a entrada da claridade e a transparência. Na parte externa, foram concebidos um túnel de entrada, espelhos d´água e treliças de madeira (muxarabi) e revestimento de pedras reutilizadas (fulget) na fachada. O projeto tem a assinatura do escritório de arquitetura FGMF, da Souza Lima Construtora e da agência de comunicação e branding Epigram.

 

As Casas Natura abrigarão também encontros de movimentos participativos da sociedade e da comunidade local. Promoverão a coleta seletiva de lixo e reciclagem de produtos e embalagens Natura, em parceria com o Movimento Nacional de Catadores. “Nossas crenças para a construção de um mundo melhor estarão integralmente presentes nesses espaços e poderão ser vivenciadas por todos que quiserem desfrutar de uma nova experiência”, finaliza José Vicente Marino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima