O canal para quem respira cliente.

Cast investe na área de finanças



A Cast Informática, empresa especializada no desenvolvimento de soluções personalizadas de tecnologia, contratou Rui Rosado para o cargo de diretor de negócios em finanças. A contratação é um dos principais investimentos da empresa no ano de implantação do planejamento estratégico, contando agora com uma divisão exclusiva para atender cada segmento do mercado.

 

A vertical de finanças é um dos pilares do planejamento que a Cast realizou com a consultoria global Monitor Group. A expectativa da empresa é alcançar um crescimento anual de 38% na receita da área financeira durante os próximos dez anos. A Cast prevê que até 2018 essa unidade represente 25% do total dos negócios.

 

Rosado chega à empresa para expandir o número de clientes nesta vertical, oferecendo serviços de desenvolvimento de soluções, consultoria e entrega de projetos. A principal missão do novo diretor será tornar a Cast uma das cinco principais empresas do segmento de TI nesse segmento. “A empresa me oferece um importante desafio de crescimento no longo prazo, além de um time de profissionais comprometidos em torná-la referência tanto no Brasil quanto no exterior”, destaca Rosado.

 

O executivo possui experiência no setor de TI, com passagem pela Unisys, Getronics, Grupo Sharp, além de ter atuado na unidade alemã da Nixdorf AG. Durante a carreira, já participou de processos de fusão de empresas e desenvolvimento de novos negócios. Rosado é formado em Administração de Empresas e possui especialização em Marketing Empresarial pela Fundação Vanzolini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima