Catho reforça marketing digital

0
1
Após a implementação de soluções de e-mail marketing da Salesforce ExactTarget Marketing Cloud há mais de um ano, a Catho hoje possui uma área de marketing com maior autonomia na execução de campanhas, processo e relatórios com resultados mais assertivos. Através dessas ferramentas, a empresa conseguiu uma forma para melhorar o relacionamento com seus clientes. “Escolhemos a ExactTarget Marketing Cloud como parceira, pois ela é uma empresa que se posiciona cada vez mais como um hub completo de soluções para marketing digital. Isso, para nós, é fundamental, pois investimos em nossa presença digital e no relacionamento com o nosso consumidor via diversos canais”, afirma Thyago Liberalli, head de inovação da Catho.
 “As ferramentas geraram grande autonomia para área de marketing da Catho, o que impactou diretamente na velocidade de planejamento, execução e análise dos resultados das nossas iniciativas de Marketing Digital”, conta Liberalli. O analytics da ferramenta também foi avaliado de forma positiva, já que os números levantados tornaram as análises realizadas, após os envios dos e-mails, mais assertivas.
Além do e-mail marketing, a Catho também possui a plataforma de CRM da Salesforce.com, integrada com a ExactTarget Marketing Cloud para a base de dados de clientes B2B.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorM-commerce já é realidade
Próximo artigoAgilidade é palavra de ordem