CCEE aposta em mobilidade

0
3



A CCEE, Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, lançou neste mês de julho, o serviço que informa o PLD, preço de liquidação das diferenças, via SMS, no celular. A CCEE já registra a adesão de 380 agentes ao serviço, que está disponível aos mais de 2 mil  associados à Câmara. O serviço, utilizado para valorar a compra e venda de energia no mercado de curto prazo, continuará sendo divulgado semanalmente por meio do site.

 

Para ter acesso ao novo serviço, gratuito, basta que o agente informe o número de seu celular no sistema de autocadastro no site da CCEE. Então, ele passará a receber no celular o valor do PLD médio nos quatro submercados do país (norte, nordeste, centro-oeste/sudeste e sul).

 

O objetivo é contribuir para a tomada de decisão nos negócios. “A CCEE acredita que transparência e simetria de informações são essenciais ao desenvolvimento de todo o setor da energia no Brasil. Por isso lançamos este serviço aos agentes”, explica o presidente do conselho de administração da CCEE, Luiz Eduardo Barata Ferreira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUm tiro certeiro
Próximo artigoPrestando contas ao Governo