CeBIT Hannover 2006 é lançada em SP

0
16


O diretor da Deutsche Messe AG e especialista para o mercado da América Latina, Reinhold Umminger, lançou oficialmente, no dia 24 de outubro, a CeBIT Hannover 2006 para o empresariado brasileiro. Durante um almoço, em São Paulo (SP), Umminger apresentou as atrações desta que é uma das maiores feiras de tecnologia de informação, telecomunicações, software, tecnologia bancária e serviços. No foco da CeBIT 2006 está todo o mundo digital de hoje e amanhã. A feira mostrará novos softwares na área de negócio, soluções em redes, downloads de músicas, telefones pela internet, entre outros.

Na apresentação da CeBIT Hannover 2006 o executivo alemão apontou a competitividade das empresas brasileiras de TI e também destacou que esse é um importante momento para os países sul-americanos mostrarem a força da região. “O futuro próximo da TI na América Latina será muito mais forte, uma vez que a região passa por uma situação econômica estável se comparada com anos anteriores”, acrescenta Umminger. A feira, que está em sua 19a edição, é reconhecida por proporcionar uma grande interação com o mercado mundial e alavancar expressivamente as vendas, inserindo as empresas no cenário global.

A CeBIT 2006 está dividida em seis setores: Processos de Negócio, com soluções e prestação de serviços para a construção de otimizações de processos de negócio baseados em tecnologia de informação; Telecomunicações, com telefonia fixa, telefonia móvel e redes; Equipamentos e Sistemas Digitais, com computadores, tecnologias de armazenamento, entretenimento digital e soluções para escritórios; Bancos & Finanças, com estruturas técnicas para bancos, tais como soluções completas para órgãos financeiros e de crédito; Parque do Futuro, com soluções de pesquisa e áreas científicas; e o Parque do Setor Público, com soluções para e-government para municípios, estados e órgãos governamentais.

Entre as empresas líderes de mercado que já garantiram o seu lugar estão: Alcatel, AMD, Arcor, Avaya-Tenovis, BenQ, Casio, Datev, EMC, Emerson Networks, E-Plus, Ericsson, Hitachi, Intel, LG Electronics, Motorola, Panasonic, SAP, Samsung, Sun Microsystems, Toshiba, Vestel, Vodafone e Yakumo. Mais informações sobre o programa completo da CeBIT 2006 em www.cebit.de.