CeBS da Sybase automatiza negócios pela internet

0
1

A Sybase, provedora de soluções para e-business, business intelligence e aplicações wireless, apresenta a nova solução de e-business no mercado brasileiro – o Sybase Communications e-Business Solution (CeBS). A solução capacita provedores de serviços de telecomunicações a explorar a internet através de um portal que automatiza vendas, marketing, serviços e suporta processos de negócios. A solução permite às empresas de telecomunicações gerenciar melhor as relações com os clientes, aumentar a eficiência da rede de fornecedores e reduzir custos de funcionamento, maximizando a eficiência do call center.

O CeBS, suíte de aplicações de e-Business pré-construídas, atende a demanda por informações críticas, oferecendo solução específica para o mercado de telecomunicações. As aplicações, incluindo apresentação e pagamento eletrônico de contas, gerenciamento de pedidos, gerenciamento de chamados –trouble ticket, análise de desempenho de negócios e gerenciamento de contas, ajudam a diminuir as interrupções no fluxo dos negócios, oferecem facilidade de implementação e permitem à essas empresas processar solicitações de serviço e solucionar questões de faturamento via web.

A nova solução da Sybase permite que as empresas de comunicação façam um investimento de tecnologia incremental para extrair valor exponencial de infra-estruturas de BSS/OSS (Billing Service Support e Operations Service Support) existentes. O CeBS oferece um portal vertical que se torna a interface primária para carriers e parceiros trabalharem em conjunto, introduzindo novos produtos e serviços em tempo real, enquanto reduz o número de solicitações de suporte de clientes e agiliza os processos de negócios.