A Ericsson desenvolveu u sistema de GSM para melhor atender os usuários da telefonia móvel que necessitam estar on-line o tempo todo, principalmente durante os vôos em horário comercial, quando os executivos precisam resolver questões importantes e com rapidez. A solução foi criada especialmente para empresas de transporte aéreo e basicamente tem as mesmas características do sistema utilizado em solo, com algumas adaptações necessárias devido às altas distâncias e ao sistema de freqüência utilizado – para que não comprometa o bom funcionamento dos instrumentos de transmissão do avião e, conseqüentemente, a segurança dos viajantes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores