Cemex adota solução de gestão de processos

0
2


A Neoris, empresa de consultoria de TI, fechou contrato para oferecer suporte à Cemex, na implementação da solução de gerenciamento de processo comercial baseada em SAP nas operações na Eupora. Esse projeto, conduzido pelos principais consultores da equipe IT & BPE (Information Technology and Business Process Evolution – Tecnologia da Informação e Evolução do Processo Comercial) da CEMEX e pela Neoris, ajudará a acelerar a integração das operações européias da Cemex, e, ao mesmo tempo, maximizará a eficiência operacional.

A implementação da plataforma ajudará também a Cemex a alcançar eficiência e ganhos econômicos, além de aumentar a capacidade de inovação da empresa, possibilitando uma ampla padronização do processo em todas as operações.

Uma equipe de consultores da Neoris integrantes de diversos países, como Alemanha, Itália, Espanha, Brasil, México e Reino Unido, vão trabalhar juntos em todo o processo de implementação. A equipe também inclui especialistas da plataforma SAP, com ampla experiência em integração e desenvolvimento de aplicativos personalizados. A fase inicial do projeto iniciará na Alemanha, com implementação contínua na Inglaterra, na França e no restante das operações na Europa. Espera-se que o projeto seja concluído em 2007.

“Estamos orgulhosos de termos sido escolhidos pela Cemex para desempenhar o importante papel de implementação deste projeto global crucial. Isso demonstra nossa capacidade em gerenciar implantações SAP de larga escala e multinacionais, permitindo nossa expansão contínua pela Europa e pelos Estados Unidos”, declarou Claudio Muruzábal, CEO da Neoris.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFuturecom 2006 já tem data marcada
Próximo artigoRaposo da Nextel