Center Norte reformula comunicação

0
0



A Cidade Center Norte, formada pelo Shopping Center Norte, Lar Center, Expo Center Norte e Novotel São Paulo Center Norte, dispõe de um novo portal de informações na Internet e totens eletrônicos e interativos nos dois shoppings do complexo. Os totens eletrônicos seguem a identidade visual do novo portal e foram implantados para facilitar para o visitante a obtenção de informações sobre a localização de lojas e serviços. Eles também fornecem endereço e telefone, foto da fachada da loja e indicam o caminho para chegar até ela.

 

Caso o cliente tenha alguma dúvida, há também o atendimento on-line com o SAC, por meio de telefone instalado no totem. Ao usar o aparelho, surge no visor a imagem da atendente que irá auxiliá-lo. Inicialmente são seis totens, três em cada shopping – Center Norte e Lar Center -, e, na segunda etapa, os equipamentos serão instalados no Expo Center Norte e no Novotel. Os totens foram projetados e desenvolvidos pela Vip Systems.

 

Já o novo portal, totalmente reformulado em função do aniversário de 25 anos do Center Norte, empreendimento que deu origem ao grupo, apresenta formato funcional, moderno e interativo. Criado para atender a públicos específicos, ele fornece informações divididas em cinco áreas temáticas: uma para cada unidade de negócio, incluindo o Instituto Center Norte, entidade que coordena as ações sociais do grupo.

 

As áreas do Shopping Center Norte e do Lar Center trazem as novidades de eventos, promoções e cursos à disposição dos clientes, além da programação das salas de cinema. Nas páginas do Expo Center Norte, o internauta tem acesso às informações técnicas do empreendimento, às novidades e ao calendário de feiras, exposições e congressos. A área do Novotel São Paulo Center Norte fornece informações sobre os serviços de hospedagem e eventos, além de sua programação cultural e gastronômica. O site do Instituto apresenta os valores da entidade e atualiza sobre os projetos assistenciais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMercados estagnados
Próximo artigoO líder autêntico