A Central do Carnaval, companhia de entretenimento, eventos, congressos e festas da Bahia, é a mais nova parceira de coalizão do Multiplus Fidelidade. A empresa reúne blocos de Salvador, atrações da música baiana e camarotes distribuídos em circuitos carnavalescos em todo o Brasil, inclusive fora de época. Por meio desse acordo, a rede de empresas e programas de fidelização amplia as opções para acúmulo e troca de pontos. A mecânica para participar é simples: a cada R$ 100 gastos em produtos da Central do Carnaval, o participante da rede ganha 10 pontos Multiplus. A partir de 4.300 pontos Multiplus já é possível resgatar produtos da Central do Carnaval. Para usufruir de todas as facilidades de compra pela internet, basta acessar o site oficial www.centraldocarnaval.com.br. Também é possível comparecer às lojas físicas em Salvador, localizadas no Aeroporto, no Shopping Barra, no Iguatemi e na Praia do Forte.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores