Certificado de competência

0
12


A unidade de negócios CRM do Grupo Procwork, empresa de serviços de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação (TI), recebeu da Microsoft a certificação MBS (Microsoft Business Solutions) na solução Microsoft CRM (Customer Relationship Management). Essa conquista sela a competência da Procwork na gestão de projetos de uma das sete áreas de negócios da Microsoft.

Com um modelo de comercialização que se apóia no canal, a Microsoft concedeu a certificação à Procwork, reconhecendo a consultoria pelo seu expertise técnico e como uma organização que detém uma vasta experiência no assunto, o que garante a eficácia no processo de implementação de soluções de CRM.

“Quando tratamos de um software para relacionamento com os clientes, o know how em definição de processos e mudança de cultura nas empresas que estão investindo nesse tipo de solução é primordial para o sucesso do projeto. E a Procwork está habilitada para isso”, comenta Fábio Fritoli, gerente de recrutamento de parceiros MBS.