Chega ao mercado nova versão do Navita Portal


Como fazer com que os departamentos de marketing e Tecnologia da Informação interajam sem atritos, permitindo que as áreas de negócios das empresas comuniquem-se com os clientes de maneira mais independente, sem ter que contar exclusivamente com o gerenciamento das informações do website ou da Intranet pelas equipes de TI? Para distribuir a responsabilidade sobre o gerenciamento de um portal entre as várias áreas da empresa, mas sem perder o controle final sobre a qualidade do conteúdo publicado, chega ao mercado a nova versão do Navita Portal.

Além das funcionalidades já existentes, que permitem gerenciar conteúdo de forma eficiente e flexível, a nova versão oferece também melhorias no sistema de alta disponibilidade (clustering e load balancing), drag & drop de conteúdo, novos componentes de integração e multi-idiomas. “Aprimoramos o produto a partir de conversas com os clientes que já o utilizam, tornando-o ainda mais amigável e facilitando ainda mais a vida do usuário de negócio”, comenta Roberto Dariva, diretor de negócios da Navita.

Entre alguns dos principais benefícios que o produto oferece estão: a diminuição do tempo gasto gerenciando conteúdo no portal, através do gerenciamento do conteúdo a partir do próprio portal; a fácil integração do conteúdo com outras aplicações e sites de parceiros, utilizando Webservices para distribuir e agregar conteúdos de outras aplicações; e a tomada de decisões gerenciais com mais segurança, através da análise de informações e estatísticas sobre o portal.

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