Chieko Aoki participa de workshop da Endeavor

0
8


Com a atual concorrência em todos os setores, uma das estratégias de competitividade é, sem dúvida, oferecer um atendimento de qualidade para conquistar e fidelizar clientes. Com o objetivo de disseminar conhecimento altamente qualificado, capaz de fomentar o empreendedorismo no País, o Instituto Empreender Endeavor promove gratuitamente na próxima quarta-feira, dia 16 de agosto, o workshop “Excelência no atendimento – Atender bem não é suficiente, é preciso surpreender o cliente!”.

Quem dividirá sua experiência no assunto é Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, rede hoteleira brasileira com atuação global. Referência no setor hoteleiro, Chieko abordará a importância da qualidade na prestação de serviços como diferencial decisivo no atendimento que fideliza o cliente, com exemplos vividos ao longo de sua carreira.

Para participar desse encontro, basta fazer a inscrição gratuitamente no site da Endeavor (www.iee.org.br). A ação faz parte do programa educativo da ONG – cuja missão é gerar empregos e renda no País por meio do fomento à cultura empreendedora – que promove semanalmente workshops gratuitos. As palestras contam ainda com o apoio do Sebrae Nacional, Bovespa, Microsoft, Grupo Soma, Companhia de Idiomas, Ibmec São Paulo e Trio Alimentos. O evento também pode ser acompanhado em tempo real no site da Endeavor na seção videoteca.

Serviço
Data: 16 de agosto
Horário: das 9h às 12h
Local: Ibmec São Paulo, Auditório Steffi e Max Perlman – Rua Uberabinha, s/ nº, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site www.iee.org.br