China House coloca novo site no ar
A China House – tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – lança seu novo site, com layout reformulado e grande apelo visual. Por meio de uma ferramenta de fácil navegação, a partir de agora, o cliente pode acessar os tipos de refeições de forma agrupada por categorias e com o preço de cada prato. Os novos pratos da China House também já estão no novo cardápio.
No novo site, as cores estão mudadas e as categorias dos pratos estão distribuídas em entradas, tradicionais, carnes, frangos, peixes e camarões, lombo, mini saladas, acompanhamentos, sobremesas e China Kids. Ao acessar as categorias, o cliente pode ver as opções sob forma de slide, agilizando assim a visualização de cada prato. A China House apresenta mais de 50 opções para o consumidor. Ainda é possível encontrar no site a tabela nutricional do cardápio da rede.
Segundo Jorge Torres, diretor de franquias da China House, a novidade tem como objetivo facilitar a navegação dos internautas para que possam interagir mais com a rede: “Adotamos um site com uma linguagem mais simples para o nosso público que também costumam fazer seus pedidos pela internet. Procuramos falar também com futuros investidores através da apresentação do nosso formato de franquia; com os clientes, e também para aqueles que ainda não conhecem a China House”.