O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

China House investe para fidelizar consumidor



A China House aposta na força da mídia quando a questão é o fortalecimento da marca junto aos clientes. Desde abril deste ano, entre as ações de marketing da empresa, está a parceria com o jornal O Estado de São Paulo, que garante descontos exclusivos e outras facilidades para os consumidores.


 A iniciativa junto ao Estadão prevê descontos de 15% nos pratos da China House – tanto no delivery como nas mesas – para assinantes do periódico, por meio de cupons que aparecem no jornal diversas vezes por semana. Além disso, a rede de franquias distribui uma cota de jornais como brinde para seus clientes. O retorno é satisfação e vínculo cada vez maior com o consumidor.


 “Nossos clientes sempre elogiam a promoção. Já tive inúmeros retornos de consumidores que adoraram receber o jornal junto com a entrega ou ter descontos na hora de pagar a conta. É uma forma de mostrar consideração e cativar o público da China House”, comenta Jorge Torres, franqueador da China House.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima