Chiptek anuncia mudanças para 2007

0
1


Ao completar 20 anos, a Chiptek, empresa brasileira especializada em outsourcing de serviços de TI, anuncia novidades para 2007. A companhia acaba de criar um Conselho de Administração, cujo objetivo é orientar as diretrizes e estratégias, mantendo o crescimento sustentado. Ronaldo Levis, que era responsável pela diretoria geral da Chiptek até dezembro de 2006, será membro do novo conselho.

O novo diretor geral da Chiptek será Nilo Porta, que foi responsável pela reestruturação financeira da empresa, onde atua há quatro anos como diretor financeiro. O executivo acumulará os dois cargos e será integrante do Conselho de Administração, juntamente com o fundador Ronaldo Levis e Geraldo Jorge de Almeida, que continua como diretor executivo de negócios da empresa.

“Mesmo num mercado altamente competitivo, a Chiptek vem aumentando o faturamento nos últimos anos porque não é reconhecida como mera fornecedora, mas como parceira de negócios dos clientes”, diz Nilo Porta. “Queremos dobrar o faturamento em três anos”, resume o executivo. Em 2006, o faturamento da Chiptek ultrapassou R$ 50 milhões, 10% a mais do que em 2005. Segundo ele, há planos de expandir a área de consultoria de outsourcing e investir mais nas certificações ISO 20.000 e ISO 27.000.

O grande desafio de Nilo Porta, de agora em diante, será o de preparar a Chiptek para o crescimento desejado, inclusive com predisposição para atuação no exterior, e para a integração das várias áreas da empresa com grande ênfase em Recursos Humanos.