A Chubb foi, pela terceira vez consecutiva, a seguradora oficial do CIC Brasil (Congresso Internacional de gestão de Clientes), que ocorreu nos dias 26 e 27 de maio, no Novotel Center Norte em São Paulo. Promovido pela revista ClienteSA, o evento reuniu executivos e palestrantes internacionais e nacionais para discutir o cenário atual do setor, no qual o cliente mudou, exigindo das empresas estratégias inovadoras.
“Apoiamos iniciativas como esta, que tem como tema principal a busca pelo constante aprimoramento do atendimento ao cliente justamente porque faz parte do DNA da Chubb o foco em seus segurados e suas necessidades, atendendo as suas expectativas”, afirma Maria Celeste Parra, superintendente de marketing da Chubb do Brasil.
O seguro para este evento foi o de responsabilidade civil, que está inserido na carteira de entretenimento da companhia. A Chubb fornece apólices para espetáculos e eventos de todos os portes e características, com produtos e soluções voltados a atender às necessidades de organizadoras de eventos no mercado brasileiro.
A empresa ainda foi responsável por outros eventos no Brasil, como uma das edições do Rock In Rio, blocos e camarotes do carnaval de Salvador, Casa Cor, Meeting Internacional, Festival de Gastronomia de Tiradentes, entre outros.